segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Joga na banca (e bem!)

PORTUGAL votou. O POVO ESCOLHEU. Sem surpresas, ficámos a saber que o futuro Presidente da República será Anibal Cavaco Silva; isto é, teremos mais do mesmo!
Apesar do meu candidato não ter ganho, estou feliz porque, mais uma vez, o povo escolheu livremente o seu candidato.
 
Da minha parte, sinto-me aliviado, por três razões especiais:
 
a) Como não é necessário ir à 2ª volta (depois desta estrondosa vitória, à primeira!...), os juros da dívida pública não irão subir. Que maravilha, podermos dormir descansados, sobre esta matéria tão importante e tão actual!
 
b) Como não é necessáro ir à 2ª vota (depois desta estrondosa vitória, à primeira!...), não haverá crise política, ficando-nos, apenas com a crise financeira; que maravilha!
 
c) Sei que a partir de agora posso contar com um Presidente da República PRESENTE, pois estará atento as todas as preocupações do povo que o elegeu.
 
 
Mas, mais saitsfeito fiquei porque agora tenho um PRESIDENTE DA REPÚBLICA que conheço muito melhor: Joga na banca (e bem!) tendo lugar privilegiado sobre os restanes bolsistas, guardando este segredo para ele e sua família; tem uma casa de férias envolta numa grande nublosa...enfim, gente séria, como convém!
 
 Depois desta reflexão, em plena noite eleitoral, apetece-me dizer! sejam felizes!!!!!
 
 JGouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário